Topo

L. Sena lamenta a derrota do América-RN: "Não tivemos força para reagir"

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2014 13h36

Classificação e Jogos

Leandro Sena evitou dar maiores desculpas após a derrota do América-RN para o Ceará por 4 a 0, quarta-feira, no Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. O técnico reconheceu a superioridade do adversário e lamentou que sua equipe não tenha conseguido reagir.

“A verdade é que o gol sofrido muito cedo acabou desmontando as nossas pretensões. Nós não tivemos força para reagir. O adversário foi superior na noite de quarta-feira e o resultado fala por si só. Precisamos trabalhar, baixar a poeira e esquecer o que fizemos”, disse o técnico à Rádio Globo.

O jogo de volta aconteceu na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena das Dunas. A equipe potiguar precisa vencer por pelo menos cinco gols de diferença para disputar a final.

Por conta disso, o foco da comissão técnica passa a ser o Campeonato Potiguar. A equipe precisa vencer o segundo turno para disputar a final da competição e ainda conseguir vaga em competições importantes para 2015.

O time volta a jogar pelo estadual no domingo, às 17h, na Arena das Dunas, quando enfrenta o Baraúnas.

“O Campeonato Potiguar passa a ser nossa prioridade porque precisamos conquistar o segundo turno. Por conta disso, vamos jogar contra o Baraúnas com força máxima. Pensaremos na partida de volta contra o Ceará somente a partir de segunda-feira. De qualquer forma, eu confio que a gente possa vencer por 4 a 0 na Arena das Dunas”, encerrou.