Topo

Neto Baiano minimiza vantagem do Sport e prega respeito ao Santa Cruz

Neto Baiano destacou que o Santa Cruz não facilitará a vida do Sport na próxima semana - Divulgação/Vitória
Neto Baiano destacou que o Santa Cruz não facilitará a vida do Sport na próxima semana Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2014 09h11

Neto Baiano não pareceu se empolgar com a euforia da torcida e não entendeu que o Sport está com um pé na final da Copa do Nordeste. A equipe derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da semifinal.

O atacante lembrou que o time rubro-negro perdeu os três últimos estaduais para o rival. Somado a isso, destacou que a equipe precisa tomar todos os cuidados para não ser surpreendida.

“O Santa Cruz possui uma grande equipe e precisamos ter muito respeito por eles. Trata-se de um time com camisa e possui uma torcida muito grande. Teremos uma partida muito complicada no Arruda”, opinou o atacante ao Diário de Pernambuco.

“Precisamos respeitar o Santa Cruz porque não encontraremos um time bobo. Não é à toa que ganharam três vezes seguidas o Pernambucano. Nada está ganho e precisaremos ter cuidado por eles”, acrescentou.

Felipe Azevedo seguiu a mesma linha do companheiro. O atacante, que marcou o segundo gol da partida, quer ver a equipe com a cabeça no lugar para evitar qualquer surpresa.

“Não ganhamos nada e temos muita coisa pela frente. Nós somos muito cobrado e o resultado é fruto do trabalho. Precisamos manter a cabeça fria e seguir trabalhando porque do outro tem uma grande equipe”, disse.

O Sport volta a enfrentar o Santa Cruz na próxima quarta-feira, às 22h, no Arruda. Com o resultado adquirido na Ilha do Retiro, a equipe rubro-negra tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.