Topo

Vica reconhece que a situação do Santa ficou "delicada e difícil"

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2014 09h49

Vica não escondeu que a situação do Santa Cruz ficou complicada após a derrota da equipe para o Sport por 2 a 0, quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. O técnico entende que a tarefa será complicada e destacou a importância de um gol na última partida.

“Nós vamos tentar nos classificar, mas a situação ficou delicada e difícil. Um gol fora de casa seria muito importante. Quando a gente já perdia por 2 a 0, eu comentei que um gol nosso mudaria a história. Agora vamos buscar os meios para conseguirmos o resultado que nos favoreça”, disse ao Diário de Pernambuco.

O comandante não poupou críticas ao seu time e destacou os erros frequentes. Em sua visão, os erros acabaram possibilitando que o adversário marcasse os gols.

“Não podemos aceitar esses erros cometidos na quarta. O time vinha se comportando bem antes de sofrer o primeiro gol. A partida estava equilibrada. Lamentavelmente não foi a primeira partida que a gente comete esses erros. Precisamos trabalhar para corrigir o posicionamento”, afirmou.

Por fim, o técnico lamentou que o ataque não tenha funcionado bem. Isto porque, ele entendeu que a equipe não conseguiu chances claras para conseguir marcar.

“Nós não conseguimos criar boas chances de gols e o Sport foi feliz na marcação que conseguiu implantar. Eu enxerguei uma evolução do Flávio Caça-Rato, mas nós deixamos a desejar na frente”, encerrou.