Topo

"Não vou me abater", garante goleiro do Bahia após 'frangaço' na decisão

Do UOL, em São Paulo

23/04/2015 13h05

Revelado nas categorias de base do Bahia, o goleiro Jean, de apenas 19 anos, foi o principal vilão do time tricolor na derrota de 1 a 0 para o Ceará, na última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste. Ele não conseguiu defender um chute de Ricardinho aos 26min do segundo tempo e viu a bola passar entre suas pernas.

Na saída de campo, Jean reconheceu o erro cometido, mas garantiu que não deixará se abater por conta do gol que colocou o Ceará à frente na decisão. “Erro que acontece com qualquer goleiro e infelizmente aconteceu comigo. Eu não vou me abater não”, disse o goleiro.

 Com a derrota na Fonte Nova, a primeira dentro de casa na temporada 2015, o Bahia agora precisa vencer o Ceará dentro do Castelão, na próxima quarta-feira, para não ficar com o vice. Vitória de 2 a 1 dá o título ao time tricolor, enquanto qualquer empate deixa o Ceará com a taça. Triunfo de 1 a 0 do Bahia leva a decisão para os pênaltis.

“Sabemos que é difícil, mas vamos brigar e ser campeão em Fortaleza. O torcedor pode acreditar”, garantiu o goleiro Jean. A opinião é a mesma do técnico Sérgio Soares. “O Ceará fez o que era melhor para ele, mas eu acho que está aberto, mesmo com esse resultado adverso. Temos condições de chegar em Fortaleza e reverter”, afirmou o treinador, ex-Ceará.