Coritiba e Paraná vencem e se classificam para a próxima fase da Copinha
Coritiba e Grêmio Novorizontino precisavam vencer para avançar à segunda fase da Copinha. Mais cedo, pelo grupo G, o Villa Nova-MG já havia vencido o América-RN por 1 a 0 e estava provisoriamente na liderança. O Coxa conseguiu ganhar por 2 a 0, gols de Guilherme e Ítalo, e conseguiu a vaga. Na próxima fase, o adversário será o São Carlos.
Com a vitória, o Coritiba termina a primeira fase com 6 pontos, ao lado do Villa Nova-MG, porém o Coxa leva vantagem no saldo de gols. O Grêmio Novorizontino termina com 4 pontos e está eliminado. O América-RN aparece com um ponto na tabela.
Paraná vence e se classifica
O Paraná entrou em campo contra o Desportivo Brasil precisando de um empate para garantir a liderança do grupo M. Porém a equipe fez mais do que precisava, venceu a partida por 5 a 2 e terminou a primeira fase da Copa São Paulo com 7 pontos. O CRB será o rival na próxima fase.
Leandro abriu o placar para o Paraná logo no primeiro minuto de jogo. Gabriel Yan e Laécio marcaram duas vezes cada a favor da equipe paranaense. O Desportivo, que precisava da vitória, conseguiu fazer dois gols. No outro jogo da rodada, o Guarani venceu o São Raimundo por 2 a 0.
Atlético-PR vence, mas está eliminado
O Furacão entrou em campo contra a Penapolense para cumprir tabela. Depois de conquistar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas, o Atlético-PR teve sua primeira vitória na Copa São Paulo, por 3 a 0, terminando a competição na terceira posição do grupo J. O Mirassol avançou na primeira posição e o Rondonópolis ficou em segundo.
*Atualizado às 20h48
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.