Topo

Copa Sul-Americana - 2019

Presidente do Grêmio volta a criticar o time, mas elogia resultado

Do UOL Esporte

Em Porto Alegre

06/08/2010 07h02

No empate entre Grêmio e Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, o Grêmio não manteve o nível das últimas atuações. Principalmente no primeiro tempo, o Goiás foi amplamente superior e perdeu chances de marcar vários gols. Apesar de Silas ter gostado de algumas individualidades e, principalmente, do resultado, o presidente Duda Kroeff voltou a criticar o time, com a vantagem sendo único ponto positivo do jogo.

Desde a Copa do Mundo, o Grêmio empatou quatro jogos e perdeu um. Sem vencer há seis jogos, o time de Porto Alegre ensaia sair da crise há algumas rodadas, mas não consegue.

"Gosto de analisar as atuações. Os dois últimos jogos foram bons, mas hoje não fiquei satisfeito. O time vinha crescendo e hoje deu uma piorada. Não gostei", argumentou Duda Kroeff.

Mas nem tudo foi ruim na avaliação do mandatário. O empate com gols fora de casa dá ao Grêmio a vantagem de se classificar com um empate sem gols, na próxima semana, no Olímpico.

"Empate com gol fora de casa é bom resultado, deixa a gente em uma posição boa, um 0 a 0 nos basta no Olímpico", referiu Duda.

Contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Olímpico, pelo Brasileirão, Hugo, Ozeia e Jonas estão suspensos. Além deles, Marcelo Grohe entrará na vaga de Victor, que servirá a seleção brasileira.

"Vamos novamente conversar, motivar o grupo. Os que vão substituir vão entrar com vontade, pode ser uma boa", sacramentou Duda.

A delegação gremista retorna para Porto Alegre nesta sexta-feira. A previsão de chegada é as 18h. Pela falta de resultados, a crise continua e o trabalho de Silas segue em cheque.