Universidade do Chile perde de time boliviano e deixa a Copa Sul-Americana
O Universidade do Chile ‘pagou’ pelo mau resultado obtido no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Depois de empatar por 2 a 2 em Santiago, o time chileno – semifinalista da Libertadores de 2010 – perdeu por 1 a 0 para o Oriente Petrolero, em Santa Cruz de la Sierra, e deu adeus à competição continental.
A vitória do time boliviano foi garantida com um gol marcado logo aos 11min, por Danilo Peinado. Agora, na segunda fase da Sul-Americana, o Petrolero enfrentará o Deportes Tolima, equipe colombiana. A primeira partida está marcada para o próximo dia 14, em Santa Cruz de la Sierra. O jogo de volta acontece uma semana depois, na Colômbia.
Um pouco mais tarde, já pela segunda fase da competição, Barcelona-EQU e Peñarol se enfrentaram na cidade de Guayaquil, e o time da casa foi surpreendido pelos uruguaios. Perlaza, do Barcelona, marcou contra aos 15min e decretou a derrota de sua equipe pelo placar de 1 a 0.
O segundo confronto entre as duas equipes acontece daqui a duas semanas, no dia 14 de setembro, no Uruguai. O Peñarol pode até empatar diante de sua torcida para garantir a vaga. Quem levar a melhor no duelo terá pela frente um time brasileiro nas oitavas de final: o Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.