Para W. Saci, Goiás precisa superar desconfiança para eliminar o Palmeiras
Praticamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro o Goiás tenta “salvar o ano” com o título da Copa Sul-Americana. Para tentar o primeiro troféu internacional na história do clube é preciso superar o Palmeiras, na semifinal da competição continental e depois encarar na decisão o vencedor de Independiente-ARG e LDU-EQU.
Porém, além dos adversários dentro de campo, outra coisa vem preocupando o elenco do Goiás: a desconfiança. Em tom de desabafo, o lateral esquerdo Wellington Saci reclamou das dúvidas em cima do elenco não só na Copa Sul-Americana, mas também durante toda a temporada.
“Já estavam dando certa a nossa saída da Sul-Americana contra o Peñarol, quando nós ganhamos por 1 a 0 aqui (Goiânia), e não iríamos aguentar a pressão lá, pois ia ser difícil, com o time na zona de rebaixamento e no final acabamos passando. Contra o Avaí foi a mesma coisa após o 2 a 2 em casa”, disse o jogador, que ainda completou seu desabafo.
“Isso vem para mostrar a desconfiança em cima da equipe, pois passamos por isso durante a temporada inteira e muita gente não esperava e, sequer imaginava, que o Goiás chegaria à semifinal da Copa Sul-Americana. Estamos aí na luta novamente, são duas partidas decisivas a primeira delas em casa e vamos mais uma vez decidir fora para ver o que vai dar”, completou.
Apesar da reclamação do jogador as desconfianças em cima da equipe tem fundamento. O Goiás foi eliminado na semifinal do Campeonato Estadual e ficou fora da final após cinco anos. Na Copa do Brasil foi eliminado precocemente, logo na terceira rodada, e no Brasileirão a equipe ficou lutando contra o rebaixamento praticamente durante toda a disputa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.