Toró diz que Cuca pediu para Atlético-MG voltar a jogar com alegria
O volante Toró revelou que o técnico Cuca pediu, na conversa com os jogadores do Atlético-MG, para que equipe volte a jogar com alegria. Com tempo para comandar apenas um treinamento antes da partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, em Ipatinga, pela Copa Sul-Americana, o treinador tentou motivar o grupo na base do diálogo.
“Nosso time precisa disso, de alegria. Um elenco muito bom, muito forte, todo mundo sabe disso, mas temos que mostrar dentro de campo. Isso que ele (Cuca) colocava. Falou que quando enfrentava nossa equipe eram jogos difíceis”, observou Toró.
Para a partida de quarta-feira, o volante disse que o Cuca quer o time com vontade em campo para conquistar o apoio da torcida. “Ele falou que aqui no Atlético é só se empenhar, só se dedicar, que a massa vem junto. Ele sabe como é difícil jogar contra o Atlético. Eu sei como é difícil jogar contra o Atlético quando a torcida está do nosso lado”, analisou.
Para o volante, o Atlético precisa se concentrar somente no jogo com Botafogo e esquecer o Brasileirão. Na competição nacional, o time mineiro ocupa a 14ª posição, três acima da zona de rebaixamento. “É pensar somente no Botafogo que é nosso adversário direto no momento”, afirmou Toró.
“Ele (Cuca) disse que não abre mão das duas competições e é isso que ele vai fazer com a gente para equipe ter a cara do Cuca só trabalhando e com a sequência dos jogos e treinamentos acho que a gente vai conseguir mostrar o Cuca de ser dentro de campo”, acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.