Topo

Com maior público do Brasileirão, São Paulo 'transfere' preços populares para lotar Pacaembu

A diretoria do São Paulo tentou colaborar para que o torcedor do SP lote o estádio do Pacaembu - Ricardo Nogueira/Folhapress
A diretoria do São Paulo tentou colaborar para que o torcedor do SP lote o estádio do Pacaembu Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 17h51

A diretoria do São Paulo tentou colaborar para que o torcedor lote o estádio do Pacaembu no duelo contra a Universidad do Chile pelas quartas da Copa Sul-Americana. Os preços populares foram mantidos.

O São Paulo cravou neste domingo o maior público do Brasileirão na partida contra o Fluminense ao levar 54.118 pessoas ao estádio do Morumbi.

A diretoria do São Paulo teve que levar o jogo contra a Universidad do Chile para o Pacaembu porque o Morumbi será palco do show da cantora pop Lady Gaga. A montagem para a estrutura do espetáculo já começou a ser feita.

O setor escolhido para os preços populares foi o tobogã. O ingresso custará R$ 10, sendo que a meia entrada valerá R$ 5.

O São Paulo poderá perder por até um gol de diferença que se classifica para a semifinal de Sul-Americana, por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida em Santiago (Chile). O duelo acontecerá às 21h50 desta quarta-feira, e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.