Topo

São Paulo mostra confiança e não treina pênaltis antes das quartas contra a La U

No jogo de ida, São Paulo derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0 fora de casa - EFE/Mario Ruiz
No jogo de ida, São Paulo derrotou a Universidad de Chile por 2 a 0 fora de casa Imagem: EFE/Mario Ruiz

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

06/11/2012 11h46

O São Paulo mostrou confiança com a boa vantagem que possui contra a Universidad de Chile e nem treinou pênaltis para o jogo decisivo das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira no Pacaembu.

O único que treinou pênaltis foi o goleiro Rogério Ceni, que executou cobranças no outro campo com o goleiro Leonardo, enquanto os outros atletas realizavam atividade em metade do gramado sob a orientação do auxiliar-técnico Eder Bastos.

"Não treinamos para poupar os atletas. A gente tinha treinado exaustivamente contra a Liga de Loja [pelas oitavas]. Se tiver necessidade, eu já sei quem são os cobradores", justificou Ney Franco.

Por ter vencido a primeira partida no Chile por 2 a 0, o São Paulo poderá perder por até um gol de diferença no confronto de volta que se classifica para as semifinais da competição internacional. Se perder por 2 a 0, a disputa será decidida nas penalidades.

São Paulo e Universidad do Chile se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana. O duelo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.