Topo

São Paulo fecha atividade tática e treina pênaltis na véspera da semi contra a Católica

O técnico Ney Franco fechou o treino tático do São Paulo nesta terça-feira no CT da Barra Funda - Divulgação/São Paulo
O técnico Ney Franco fechou o treino tático do São Paulo nesta terça-feira no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/São Paulo

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

27/11/2012 10h50

O técnico Ney Franco fechou o treino tático do São Paulo nesta terça-feira, o último do Tricolor antes da semifinal decisiva contra a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana. Depois da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

O treinamento de pênaltis é justificável, pois se o São Paulo voltar a empatar por 1 a 1 contra a Universidad Católica no duelo desta quarta-feira no Morumbi, a semifinal será decidida justamente nas penalidades.

Poupado do treino de ontem para se tratar no Reffis, o zagueiro Rhodolfo participou normalmente da atividade desta terça-feira e, se não voltar a ter problema, está confirmado na partida.

Se não tiver nenhum problema de última hora, o São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

O São Paulo enfrenta a Universidad Católica às 21h50 desta quarta, no Morumbi, em duelo que vale vaga na final da Copa Sul-Americana e que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte. Quem passar, enfrentará Tigre ou Millonarios na decisão.