Topo

Ney Franco admite chateação e diz que festa do São Paulo foi manchada

Do UOL, em São Paulo

15/12/2012 14h25

Ney Franco está chateado com a maneira como o São Paulo foi declarado campeão da Copa Sul-Americana. Em entrevista a TV Record, o treinador ainda lamenta o abandono do Tigre na final do Morumbi, e viu a situação comprometer a festa pela conquista.

“Não imaginava toda a festa da torcida em um Morumbi lotado. Só que eu acho que a nossa festa foi um pouco manchada pelo episódio extracampo”, disse Ney Franco.

Após o jogo, o técnico demonstrou irritação com a atitude do Tigre e chegou a chamar o time argentino de “pipoqueiro”. Desta vez, ele foi mais comedido ao analisar o caso.

“Teve uma confusão generalizada, e isso acabou em uma negativa dos argentino de voltar ao campo, o que a gente lamenta. Só que está se chegando a conclusão de que eles provocaram tudo isso”, comentou Ney.

O São Paulo enviou um ofício à Conmebol na sexta-feira na tentativa de registrar o posicionamento do clube com relação aos incidentes ocorridos na final da Copa Sul-Americana na última quarta-feira no Morumbi. O intuito é o de prestar esclarecimentos das atitudes tomadas, já que a entidade busca declarações dos envolvidos na confusão.