Topo

Único desfalque da Ponte, Adrianinho vê como 'sacanagem' veto ao Moisés

Adrianinho foi expulso no jogo da volta das quartas de final, contra o Vélez Sarsfield - PontePress/DJotaCarvalho
Adrianinho foi expulso no jogo da volta das quartas de final, contra o Vélez Sarsfield Imagem: PontePress/DJotaCarvalho

Do UOL, em São Paulo

19/11/2013 16h23

Assim como toda nação alvinegra, o meio-campista Adrianinho ficou revoltado com a decisão da Conmebol de vetar o Moisés Lucarelli para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, marcada para o próximo dia 27. A proibição acontece porque, de acordo com a entidade, o estádio campineiro não possui capacidade mínima para 20 mil pessoas.

Sem poder contar com o Majestoso, a Ponte Preta mandará o jogo no estádio Romildão, em Mogi Mirim.

“Minha opinião, nessa situação, é que é uma desvantagem grande contra a Ponte Preta. Posso dizer que é até uma sacanagem o que fazem contra a gente. Mas não podemos nos apegar a isso. Temos um jogo em outro campo, pronto. Precisamos é nos importar em botar na nossa cabeça apenas um objetivo, que é sair classificado”, disse o jogador.

Adrianinho é o único desfalque da Ponte Preta para esta partida. O jogador foi expulso na partida contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, quando estava no banco de reservas.

“Foi uma situação à toa. O juiz estava prejudicando nosso time desde o segundo tempo, apitando faltinhas bobas, e eu reclamei. Mas já é passado: temos que concentrar apenas na partida”, explicou Adrianinho, que lamentou o fato de não poder ajudar a Ponte Preta no jogo que acontece nesta quarta-feira, no estádio do Morumbi, às 21h50.

“É uma semifinal de campeonato e todo mundo quer jogar. Os jogadores estão com muita sede desse jogo e eu só vou ficar na torcida, para que no jogo da volta eu possa ajudar a equipe a sair classificada”, completou.