Topo

Rildo contém euforia após vitória no Morumbi: "não tem nada ganho"

Do UOL, em São Paulo

21/11/2013 00h04

Nada de comemorar. Apesar da vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo em pleno Morumbi na noite desta quarta-feira, a Ponte Preta mantém a cautela e faz questão de avisar que o adversário tem totais condições de reverter o placar e conquistar a vaga para a grande final da Copa Sul-Americana.

“Não tem nada ganho. O São Paulo é uma excelente equipe, e agora está 50 a 50. Não tem nada de vantagem. Não fizemos mais do que a obrigação”, disse Rildo, que pelo setor esquerdo de ataque infernizou a defesa do São Paulo.

Leonardo, autor do segundo gol da Ponte Preta, seguiu a mesma linha do companheiro de ataque: “Conseguimos uma boa vantagem, mas não adianta comemorar não. O São Paulo é uma grande equipe, de respeito, e do mesmo jeito que a gente fez três gols eles também podem fazer”.

O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, dia 27, em Mogi Mirim, já que o Moisés Lucarelli acabou vetado pela Conmebol por não ter capacidade mínima para 20 mil pessoas.

“Infelizmente. Mas a gente vai procurar jogar lá como jogamos aqui. Acho que a maioria da torcida vai ser nossa, então a gente vai jogar em casa”, acrescentou Rildo.

Agora, a Ponte Preta volta as atenções para o Brasileirão, campeonato o qual pode ser rebaixado já no próximo domingo, quando recebe o Grêmio no Moisés Lucarelli. “Enquanto tivermos condições temos de lugar pra tirar a Ponte Preta dessa situação”, completou Leonardo.