Topo

Rogério Ceni acredita em virada do São Paulo: "não é impossível"

Do UOL, em São Paulo

21/11/2013 00h15

O goleiro Rogério Ceni lamentou a derrota do São Paulo para a Ponte Preta por 3 a 1 nesta quarta-feira no Morumbi. Agora, para conseguir a vaga na final da Copa Sul-Americana, o Tricolor precisará vencer por três gols de diferença na partida que deve ser realizada no Romildão, em Mogi Mirim. Para o camisa 1, o duelo ainda não está decidido. 

"Hoje não estivemos no nível das dez últimas rodadas. Ninguém esperava esse 3 a 1 aqui. Então, não é impossível fazer o 3 a 1 lá. Temos que trabalhar", disse o goleiro, abatido após o revés.

Nesta quarta-feira, Rogério completou a 1116ª partida como capitão no time que defende há 23 anos, igualando o recorde de Pelé como o jogador que mais vezes atuou por um clube no Brasil. 

A segunda partida provavelmente acontecerá em Mogi Mirim. O local não está confirmado, já que o São Paulo conseguiu vetar a utilização do Moisés Lucarelli, em Campinas, em função de o estádio não contemplar a capacidade mínima para 20 mil pessoas, segundo especificado no regulamento da Conmebol para confrontos entre oitavas e semifinais das competições.

Do outro lado da chave, Libertad (PAR) e Lanús (ARG) decidem quem brigará pela taça.