Topo

Ponte disponibiliza 100 ônibus aos torcedores e espera ver 'Mogistoso' lotado

Torcida da Ponte Preta deve lotar o Romildão, em Mogi Mirim, assim como vem fazendo no Majestoso (foto) - Victor Hafner/Ponte Preta
Torcida da Ponte Preta deve lotar o Romildão, em Mogi Mirim, assim como vem fazendo no Majestoso (foto) Imagem: Victor Hafner/Ponte Preta

Do UOL, em São Paulo

25/11/2013 13h59

A Ponte Preta espera transformar o estádio Romildão em sua casa na próxima quarta-feira, no jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, contra o São Paulo. E para ajudar os torcedores a se locomoverem de Campinas até Mogi Mirim, a diretoria alvinegra disponibilizou 100 ônibus gratuitos que sairão do Moisés Lucarelli cerca de quatro horas antes do início do jogo.

A expectativa é lotar o “Mogistoso” – nome criado por torcedores em alusão ao Majestoso, casa da Ponte Preta – e empurrar a equipe campineira a chegar à grande decisão do torneio continental.

“Sairão cerca de 100 ônibus gratuitos rumo à Mogi a partir das 18 horas do dia do jogo, transportando a massa alvinegra para uma verdadeira invasão ao Romildão. Como já estão dizendo nas redes sociais, vamos transformar o estádio no Mogistoso”, afirmou o diretor social pontepretano Giovanni Dimarzio.

A venda de ingressos para o jogo de quarta-feira foi iniciada nesta segunda-feira, e de acordo com a Ponte Preta, a procura de ingressos foi grande no horário de abertura das bilheterias, gerando filas que se reduziram no meio da manhã. Os dez mil ingressos destinados para venda aos pontepretanos – outros cinco mil lugares estão reservados ao TC10+ - serão vendidos nesta segunda até às 17h. Na terça e quarta-feira, o horário é das 8 às 17h, ou até os ingressos se esgotarem.

“Os ingressos dos visitantes (1.024) foram enviados ao Morumbi, conforme solicitado, e caberá à diretoria do time visitante definir como comercializá-los junto à torcida deles. Vale ressaltar que não haverá venda na cidade de Mogi Mirim para nenhuma das torcidas e os ingressos dos pontepretanos só podem ser adquiridos no Majestoso”, completou Giovanni.