Topo

Torcedores da Chapecoense recebem River Plate com gritos de '2ª divisão'

Chapecoense e River Plate voltam a se enfrentar nesta quarta, em Chapecó - Juan Ignacio Roncoroni/EFE
Chapecoense e River Plate voltam a se enfrentar nesta quarta, em Chapecó Imagem: Juan Ignacio Roncoroni/EFE

Do UOL, em São Paulo

27/10/2015 14h16

O River Plate já está em Santa Catarina para o jogo decisivo de quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O elenco argentino chegou a Chapecó na noite da última segunda-feira, e, segundo a RBS TV, foi recepcionado por um grupo de torcedores da Chape com gritos de ‘segunda divisão’.

A delegação do time argentino desembarcou no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó, por volta das 21h desta segunda-feira, com pouco mais de uma hora de atraso. E foi ‘presenteado’ com gritos de ‘ão, ão, ão, segunda divisão’ pelos torcedores presentes no local.

A provocação faz referência à recente queda do River Plate, que foi rebaixado para a segunda divisão do futebol argentino no ano de 2011.

De Chapecó, o elenco do River Plate seguiu para a cidade de São Carlos, a cerca de 40 km, onde ficará concentrado para o jogo decisivo de quarta-feira, às 22h.

Como venceu o jogo de ida, no Monumental de Nuñez, por 3 a 1, o River Plate pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Já a Chapecoense precisa de uma vitória de 2 a 0 para conquistar a vaga inédita para as semifinais da Copa Sul-Americana.