Goleiro do Coritiba faz gesto de rival 'sem querer' e irrita argentinos
Sem saber, o goleiro Wilson, um dos heróis do Coritiba na classificação diante do Belgrano-ARG, na última quarta-feira, acabou arrumando um problema com os torcedores do time argentino. Atendendo a um pedido de um torcedor desconhecido, o jogador alviverde tirou uma foto fazendo um gesto que representa o Club Atlético Tallares, rival do Belgrano.
Wilson não sabia, acabou xingado por torcedores do Belgrano nas redes sociais e, depois de saber do que havia feito, resolveu pedir desculpas.
“A gente estava em um restaurante lá, todo mundo pedindo para tirar foto, a mulher falou ‘faz assim’, eu fiz, nem sabia o que era. Um monte de torcedor me xingou na internet, acabei ficando chateado quando descobri, que vi a repercussão que deu lá. Hoje eu mandei mensagem me desculpando, falando que não sabia o significado”, disse em coletiva.
“Eu nem sabia que tinha outro time lá. Para mim era só o Belgrano. Não sabia que tinha um rival deles”, acrescentou o goleiro alviverde em entrevista concedida nesta sexta-feira.
Na última quarta-feira, em Córdoba (ARG), o goleiro Wilson brilhou com duas defesas, uma em batida de Luna e outra em chute de Gastón Suárez, e ainda converteu um pênalti na decisão que colocou o Coritiba nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.