Buffarini pede desculpas ao time do SP e diz ter 'deixado a vida em campo'
Buffarini se esforçou para controlar a emoção depois do jogo entre o São Paulo e o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, na Argentina, pela estreia na Copa Sul-Americana. O lateral direito, que atuava em casa, recebeu o segundo cartão amarelo após dar um carrinho aos 29 minutos da etapa final e deixou o Tricolor com um jogador a menos.
"Nessa jogada, eu tinha de fechar porque senão ele ia para gol.Fiquei triste, peço desculpas ao time, deixei a vida em campo", afirmou Buffarini.
Por outro lado, o jogador, que começou o jogo na lateral esquerda no lugar de Júnior Tavares, celebrou o fato de o São Paulo ter segurado o 0 a 0 no placar. A segunda partida da competição continental será será no dia 11 de maio, no Morumbi. "O importante é que tivemos um bom resultado e vamos definir em casa", destacou o ala.
O próximo jogo da equipe será neste sábado, também em casa, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Como venceu o primeiro duelo das quartas de final do estadual por 2 a 0, o time do técnico Rogério Ceni pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, garantirá a vaga na semifinal. Como Bruno se recupera de lesão, Buffarini deve ser titular novamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.