Pratto diz que insatisfação do torcedor é justa e pede "vitória urgente"
Lucas Pratto foi um dos poucos jogadores do São Paulo que parou para falar com a imprensa após o empate com o Defensa y Justicia e, consequentemente, a eliminação, dentro do Morumbi, da Copa Sul-Americana. Para o atacante argentino, a eliminação não poderia ter acontecido e a insatisfação do torcedor é justa (assista aos gols da partida).
"É justa [a insatisfação da torcida], a gente foi eliminado de três competições. O torcedor tem que ficar infeliza mesmo. [Não podemos] ficar fora para um time que disputa uma competição internacional pela primeira vez. Precisamos de uma vitória urgentemente", disse Lucas Pratto à FOX Sports.
Quando perguntado se o período sem jogos (foram 17 dias parados) atrapalhou de alguma maneira o São Paulo, Pratto negou. "Não é desculpa. Não podemos usar isso como desculpa. Eles passaram, estamos fora. Agora é falar menos e trabalhar mais", acrescentou.
Mais tarde na zona mista, Pratto afirmou que o problema da equipe não é individual, mas coletivo. "Acho que o grupo de jogadores sabe da responsabilidade, todo mundo tem personalidade para jogar aqui. Não é individual, é uma questão de grupo. Não estamos jogando bem como time. Claro que todos vamos errar, somos humanos, não somos máquinas. Mas temos que começar a olhar um pouco para dentro e saber que estamos falhando com a torcida".
Já Thomaz, recém-contratado junto ao Jorge Wilstermann, entrou no final da partida, mas não conseguiu mudar o cenário do sistema ofensivo são-paulino. O meio-campista, em poucas palavras, lamentou a eliminação. "Difícil, né? Foram eliminações seguidas... Agora é refletir, pensar e dar a volta por cima", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.