SP tem 17 dias de trabalho, mas cai com erros de eliminações anteriores
Com a eliminação no Campeonato Paulista, o São Paulo teve 17 dias para se preparar para enfrentar o Defensa y Justicia, pela Copa Sul-Americana. No entanto, a equipe de Rogério Ceni repetiu os erros cometidos no início da temporada e permitiu que o adversário reagisse e saísse do Morumbi com o empate por 1 a 1 e a vaga para a próxima fase. Clique AQUI para ver os gols.
Durante quase todos os 90 minutos, a equipe teve dificuldade para criar. Nenhuma jogada ofensiva ensaiada surtiu um resultado esperado. O treinador até tentou apostar em
"Neilton foi peça para jogar lado a lado com o Cueva, para enfrentar três zagueiros, junto com Pratto. Já que eles desciam com os dois alas, a gente tentar bloquear o lado e tentar deixar um três contra três. O Neilton não jogou aberto pela ponta, jogou como um falso 10, os dois com liberdade de movimentação, com Pratto mais à frente. Infelizmente, não conseguimos ter sucesso", explicou Ceni.
Cueva, que era uma das esperanças do São Paulo, também não conseguiu recuperar o rendimento apresentado no início da temporada. O meia perdeu performance desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda na partida do Peru contra o Uruguai, em março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. De lá para cá, havia jogado contra o Corinthians e Cruzeiro abaixo do esperado. Nesta quinta-feira, foi até substituído por Thomaz no segundo tempo.
Sem a criatividade do peruano no meio de campo, o São Paulo tentou a sorte nas bolas alçadas na área. Em algumas oportunidades, até o centroavante Lucas Pratto buscou a bola fora da área. Gilberto, que entrou também no segundo tempo, foi outro que até se arriscou a criar jogadas, sem sucesso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.