Chape lamenta expulsão e gol no fim após derrota para o Defensa y Justicia
A Chapecoense enfrentou o Defensa y Justicia fora de casa nesta quarta-feira e sofreu uma derrota por 1 a 0, graças a um gol marcado por Nicolás Stefaneli nos acréscimos do segundo tempo. A partida na Argentina foi válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana de 2017.
Defensa y Justicia 1 x 0 Chapecoense: veja o gol
Após o jogo, os jogadores da Chape lamentaram o gol no fim. Para o elenco, a expulsão de Andrei Girotto no começo do segundo tempo criou um obstáculo a mais na hora de lidar com a pressão dos donos da casa – incluindo no gol de Stefaneli aos 49 min.
“Fizemos um grande jogo, mas pecamos na última bola. Tomamos o gol de um cara de 1,60 m, é complicado”, lamentou Apodi em entrevista na saída de campo ao canal de TV por assinatura FOX Sports. Segundo o site do Defensa y Justicia, Stefaneli tem 1,76 m.
A opinião foi semelhante à de Reinaldo. “Sabemos que ia ser difícil aqui. Infelizmente, ficamos com um a menos e tomamos o gol”, disse o lateral à emissora, pensando no confronto de volta , em 25 de julho, na Arena Condá.
“Não tem nada acabado. Na Arena Condá será difícil para eles. Tenho certeza que vamos conseguir a classificação”, projetou.
O zagueiro Douglas Grolli também tentou mostrar otimismo com o jogo de volta. Em sua análise, o defensor elogiou o atuação de seu setor no trabalho contra a pressão adversária durante boa parte da partida em Florencia Varela.
“Voltamos ter o espírito competitivo, agora é manter isso. Qualquer falta de atenção é complicado. Serve de aprendizado”, disse, também à FOX.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.