'É sempre bom não tomar gol', diz Guerrero após empate e jogo ruim do Fla
O Flamengo teve uma atuação ruim no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, nesta quarta-feira (13), na Arena Condá. O jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana expôs uma equipe sem alternativas e errando demasiadamente. Nada mudou mesmo após as substituições do técnico Reinaldo Rueda.
Melhor jogador do Flamengo na partida, o atacante Paolo Guerrero minimizou a atuação abaixo do que o time pode produzir e celebrou o fato de a defesa não ter sido vazada.
“Os dois times tiveram chances. É sempre bom não tomar gol e decidiremos em casa. São 90 minutos e nos concentraremos para a próxima quarta-feira”, afirmou.
O resultado deixou os cariocas com a obrigação de vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 20, às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Urubu, para avançar às quartas. Os catarinenses podem empatar com gols. A repetição do placar leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.