Independiente vence Libertad em casa e vai à final da Sul-Americana
O Independiente é o primeiro finalista da Copa Sul-Americana de 2017. Na noite desta terça-feira (28), o time argentino reverteu a desvantagem de 1 a 0 sofrida no jogo de ida e venceu o Libertad em casa por 3 a 1, carimbando passagem para a decisão do torneio continental. Clique aqui para ver os gols.
Os gols do Independiente foram marcados por Barco, de pênalti, e Gigliotti, duas vezes. Já o time paraguaio, que jogou desfalcado de seu principal jogador, o centroavante Óscar Cardozo, expulso na primeira partida, descontou com Lucena, mas não foi suficiente para conseguir a vaga.
Maior campeã da história da Libertadores, com sete títulos, a equipe argentina jogará a final da Sul-Americana pela segunda vez - em 2010, foi campeã em cima do Goiás.
O adversário na decisão sairá do confronto entre Junior Barranquilla e Flamengo, que concluem a outra semifinal nesta quinta (30), na Colômbia. No jogo de ida, no Maracanã, o time brasileiro venceu por 2 a 1.
As finais da Sul-Americana serão disputadas nos dias 6 e 13 de dezembro. Não importa quem passe na outra semifinal, o Independiente fará o jogo de ida da decisão em casa e decidirá fora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.