Topo

Espanhol - 2019

Com gol de Kaká, Real Madrid vence amistoso marcado por 'apagão'

KS Gramozi saiu na frente, mas Kaká fez o gol do empate do Real Madrid em amistoso em Tirana - REUTERS/Arben Celi
KS Gramozi saiu na frente, mas Kaká fez o gol do empate do Real Madrid em amistoso em Tirana Imagem: REUTERS/Arben Celi

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/01/2010 16h53Atualizada em 20/01/2010 19h24

Em um jogo de três horas, o Real Madrid venceu o KS Gramozi por 2 a 1, em amistoso realizado nesta quarta-feira, em Tirana, na Albânia. Apesar do resultado, a partida foi marcado por um "apagão", que interrompeu a partida por 90 minutos. Antes de a luz acabar, os donos da casa abriram o placar, mas Kaká empatou e, na segunda parte do confronto, com a iluminação de volta, o francês Benzema definiu o resultado.

Para o amistoso, o treinador Manuel Pellegrini mandou a campo uma equipe com vários titulares, entre eles Cristiano Ronaldo e Kaká. Em seu primeiro jogo disputado na Albânia, o Real Madrid enfrentou o KS Gramozi, equipe pertencente ao magnata do petróleo Rezart Taçi.

Quem esperava o domínio do time espanhol desde o início da partida levou um susto: logo aos dois minutos, o time albanês abriu o placar no estádio Nacional de Tirana. Em uma cabeçada, Xhafa venceu o goleiro Dudek para deixar o KS Gramozi em vantagem.

Após a surpresa, o Real Madrid não demorou muito para tomar conta das ações e criou várias chances, desperdiçadas principalmente por Kaká, Cristiano Ronaldo e Raúl. O empate só saiu aos 36min. Cristiano Ronaldo cruzou e Kaká completou para as redes.

Quando as equipes se preparavam para a disputa do segundo tempo, um apagão atingiu o estádio e impediu a continuação da partida. O jogo chegou a ser encerrado, mas após 90 minutos, a luz voltou e os dois times resolveram disputar a segunda etapa.

O treinador do Real Madrid resolveu sacar Garay, Ramos e Kaká para as entradas de Albiol, Arbeloa e Benzema. E coube justamente ao substituto do brasileiro marcar, aos 36min, o gol que deu a vitória ao Real Madrid. O amistoso teve sua renda destinada às vítimas das inundações na Albânia.