Aragonés rejeita oferta do Sevilla para treinar a equipe
O Sevilla continuará sua procura por um novo treinador por mais algum tempo. Nesta quinta-feira, Luis Aragonés rejeitou a oferta feita pelo clube espanhol. O principal problema para que o acordo não fosse fechado foi a duração do contrato.
O técnico gostaria de treinar a equipe até o final da próxima temporada. No entanto, os dirigentes do Sevilla gostariam que ele ficasse apenas até o final da atual edição do Campeonato Espanhol.
Na quarta-feira, Aragonés se reuniu com dirigentes do Sevilla, em encontro que durou três horas. As duas partes pediram mais um dia para “reflexão”. “Houve um conflito de interesses”, informou o clube em nota oficial.
Aragonés, de 71 anos, treinou a seleção espanhola entre 2004 e 2008. Ele levou a Fúria à conquista da Eurocopa-2008.
Na terça-feira, o Sevilla demitiu o treinador Manolo Jiménez após o empate por 1 a 1 com o Xerez pelo Campeonato Espanhol. Ele já estava ameaçado após a eliminação da equipe na Liga dos Campeões, quando perdeu por 2 a 1 em casa para o CSKA Moscow nas oitavas de final.
Antonio Alvarez comandará o Sevilla, de forma interina, na partida deste domingo contra o Villarreal pelo Campeonato Espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.