Topo

Espanhol - 2019

C. Ronaldo: "Respeito o Barcelona, mas não tenho medo"

Cristiano Ronaldo vibra com os colegas após gol <br>do Real durante a vitória sobre o Atlético de Madri - Steffi Loos/AP
Cristiano Ronaldo vibra com os colegas após gol <br>do Real durante a vitória sobre o Atlético de Madri Imagem: Steffi Loos/AP

Das agências internacionais

Em Madri (ESP)

08/04/2010 10h12

O português Cristiano Ronaldo foi a contratação mais cara da história do futebol, antes do início da temporada 2009/2010, mas vem sendo ofuscado pelas performances brilhantes de Lionel Messi, do Barcelona. Apesar disso, o astro do Real Madrid diz não ter medo dos rivais, a quem enfrentará neste fim de semana, no maior clássico do Espanhol.

“Tenho respeito ao Barcelona, mas não medo”, disse Cristiano Ronaldo. “Vai ser uma partida especial devido às circunstâncias pelas quais estamos passando no campeonato, que está muito bonito, com o empate na pontuação.”

O Real Madrid receberá o Barcelona no Santiago Bernabéu, neste sábado, às 17h. Ambos os times têm 70 pontos em 33 partidas, com o Real Madrid à frente nos critérios de desempate.

“Eu sempre tento ganhar, independentemente da equipe contra quem jogo faço o melhor. Espero que as coisas se saiam bem e que possamos vencer”, completou o jogador.

Cristiano Ronaldo ainda comentou que preferia perder o clássico deste sábado se fosse campeão da liga espanhola.

“Prefiro vencer a liga. De nada serve vencer o Barcelona e perder as partidas em seguida”, explicou ele, que verá pela frente um Messi impulsionado pelos quatro gols marcados neste meio de semana, pela Liga dos Campeões.