Topo

Espanhol - 2019

Raul deixa a entender uma possível saída do Real Madrid no fim da temporada

Com carreira toda feita pelo Real Madrid, Raul poder deixar o time espanhol no fim da temporada - Pierre-Philippe Marcou/AFP
Com carreira toda feita pelo Real Madrid, Raul poder deixar o time espanhol no fim da temporada Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

22/04/2010 12h58

O capitão do Real Madrid, o espanhol Raul González, deixou a entender nesta quinta-feira uma possível saída do clube pelo qual fez toda a sua carreira. Ele afirmou que aos 32 anos não pensa em abandonar a carreira e quer seguir jogando futebol.

“No momento não vou me aposentar. Espeque que possa cumprir meu contrato de um ano, mas veremos o que acontece ao final da temporada. Eu, sobre tudo, quero seguir jogando futebol”, afirmou Raul sobre o seu futuro durante evento promocional de uma marca esportiva.

Raul tem contrato com o Real Madrid até 2011 e tem ficado no banco de reservas durante a maior parte da temporada, mas não quis dar mais detalhes sobre a possível saída, afirmando: “Eu quero apenas jogar futebol”.

O experiente jogador espanhol também afirmou que o Real Madrid está na briga pelo título do Campeonato Espanhol, em que faltando cinco rodadas para o fim, o Barcelona é o líder com apenas um ponto de vantagem para a equipe de Madri.

“A liga está aí, se conseguirmos as cinco vitórias teremos chances, mas terá que ver o que faz o Barcelona. O que está claro é que não podemos pensar nele e sim em nós mesmos”, afirmou Raul.

O jogador espanhol não quis comentar sobre uma eventual contratação do treinador português José Mourinho, da Inter de Milão para assumir na próxima temporada o cargo ocupado atualmente pelo chileno Manuel Pellegrini. “Acho que Pellegrini seguirá sendo o treinador, tenho confiança nele e quero que continue”, disse Raul.