Topo

Espanhol - 2019

Para Kaká, Barcelona terá missão difícil contra o Villareal

Kaká espera um tropeço do Barcelona frente ao Villarreal para que o Real Madrid seja líder - Reuters
Kaká espera um tropeço do Barcelona frente ao Villarreal para que o Real Madrid seja líder Imagem: Reuters

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

30/04/2010 09h02

Kaká tem esperanças de que o Real Madrid, vice-líder do Campeonato Espanhol um ponto atrás do Barcelona, possa recuperar a liderança do torneio no próximo final de semana, quando joga contra o Osasuna. Para que isso aconteça, conta com um tropeço do rival catalão frente ao Villarreal, equipe que enche de elogios.

“O Villarreal está jogando para entrar de vez no cenário da Europa. Está em uma zona especial na tabela e vai ser uma partida muito difícil, nós sabemos quão complicado é. Creio que não vá ser fácil para o Barcelona”, afirmou, reconhecendo que a missão do Real também é difícil.

“É uma partida fundamental pra gente. Outra final. O Osasuna está há sete pontos da zona de rebaixamento, e precisa ganhar também, por isso creio que será uma partida muito bonita.”

Recuperado de pubalgia e em bom momento após marcar o gol da vitória por 2 a 1 do Real Madrid na última partida do Campeonato Espanhol, contra o Zaragoza, o brasileiro não esconde a alegria por voltar a ajudar os madrilenhos.

“Voltar a jogar depois de 45 dias e poder participar de forma decisiva no jogo foi algo muito especial”, completou o jogador. Ainda fora de sua melhor forma física, o atleta deve ser usado como titular já que Rafael Van der Vaart está machucado.