Com dois gols de Trezeguet, Hércules faz nova 'vítima' e supera o Sevilla
Depois de surpreender o Barcelona na segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Hércules fez mais uma ‘vítima’ neste domingo, desta vez jogando em casa, na cidade de Alicante. Jogando contra um Sevilla irreconhecível, com Luis Fabiano isolado no ataque, o time recém promovido da segunda divisão venceu a partida por 2 a 0 com extrema autoridade. Os dois gols foram marcados pelo francês David Trezeguet.
Com sua primeira derrota na competição, o Sevilla perde a chance de permanecer encostado nos líderes e sequer volta ao G-4 da Liga das Estrelas, permanecendo na sexta colocação, com oito pontos. Já o Hércules conquista sua segunda vitória na competição (a primeira em casa), alcança a oitava colocação e agora soma sete pontos, ficando a apenas um da zona de classificação para a Liga Europa.
Um único lance aos 5min representou tudo que o Sevilla fez no primeiro tempo. A jogada teve início nos pés de Luís Fabiano, que se livrou de um adversário no meio campo e deu ótimo passa para Acosta; o meia avançou com a bola até a área e bateu cruzado, de esquerda, para boa defesa do goleiro Calatayud. Depois, só deu Hércules. Isolado no ataque, Luis Fabiano sofria com a falta de criatividade de sua equipe.
Tal panorama resultou em dois gols do Hércules ainda no primeiro, ambos do experiente atacante Trezeguet. O primeiro saiu de pênalti, após falta infantil de Zokora em Tiago Gomes, aos 20min. No segundo, tudo começou com uma linda jogada pela esquerda de Drenthe, que passou como quis pelo defensor e cruzou na segunda trave; Kiko bateu cruzado e Trezeguet, de joelho, conseguiu desviar para as redes.
Na segunda etapa, o Sevilla, assim como no primeiro tempo, começou assustando, novamente através de Luis Fabiano. O brasileiro recebeu de Romaric e soltou uma bomba, obrigando ótima intervenção do goleiro Calatayud. Depois, mesmo com a maioria da posse de bola, o Sevilla voltou a se perder e por pouco Trezeguet não marcou o terceiro dos donos da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.