Topo

Espanhol - 2019

Villa diz que não vai comemorar caso marque contra o Valencia

Das agências internacionais

Em Barcelona (Espanha)

07/10/2010 12h39

O próximo dia 16 será especial para David Villa. Neste dia, o atacante do Barcelona se reencontrará com o Valencia, seu ex-clube, em partida pelo Campeonato Espanhol. O jogador afirmou que, caso vá às redes, não comemorará o gol em sinal de respeito.

“Tentarei marcar. Sou profissional e defendo as cores do Barcelona, mas foi o mesmo contra o Sporting Gijón. Sinto grande afeição pelo Valencia e, em respeito a todas as pessoas lá e que me fizeram melhor não comemorarei”, disse Villa ao site oficial do Barcelona.

O atacante lembrou a importância de sua antiga equipe em sua formação. “Nestes cinco anos, pude jogar pela seleção masculina, jogar na Liga dos Campeões e lutar por muitos títulos. Não há dúvida de que este período foi o mais importante da minha vida”, analisou.

Por fim, Villa espera aproveitar bem o reencontro. “O Valencia é muito especial para mim, pois é o clube no qual fui muito feliz nos últimos cinco anos e me traz boas lembranças. Fico contente por jogar contra eles, especialmente por rever meus amigos e desfrutar da companhia deles, mesmo que por apenas um dia”, completou Villa.