Hamburgo nega chance de liberar van Nistelrooy para o Real Madrid
O Hamburgo insiste que não irá liberar Ruud van Nistelrooy ao Real Madrid. Após reunião, o clube alemão destacou que não há motivos para encerrar o contrato que tem com o atacante. Técnico do Real, José Mourinho vê o holandês como opção para reforçar o ataque da equipe para a segunda metade da atual temporada.
“Há uma posição clara do clube e é a de que não iremos deixá-lo sair”, assegurou o treinador da equipe, Armin Veh. O técnico teve um encontro com van Nistelrooy e reforçou que não há chance de uma liberação. “Ele está em excelente forma”, elogiou.
Veh considera o veterano atacante um homem chave para seu objetivo de conseguir uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. Van Nistelrooy treinou na terça-feira com o Hamburgo e não falou com a imprensa, que se reuniu no centro de treinamento da equipe para tentar declarações sobre um possível retorno do atacante ao futebol espanhol.
O empresário do holandês já demonstrou qual é o seu desejo para o futuro de van Nistelrooy. “Espero que todas as partes se mostrem compreensivas e entendam que um atleta como Ruud merece voltar ao Real Madrid depois de ter trabalhado duro”, comentou Rodger Linse, ao diário holandês Algemeen Dagblad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.