Nistelrooy lamenta fim do sonho de voltar ao Real: "Amor proibido"
Ruud van Nistelrooy tentou de tudo para voltar ao Real Madrid. Com contrato no Hamburgo, da Alemanha, o holandês chegou a se oferecer para pagar parte da sua transferência com o objetivo de voltar ao clube espanhol e ser o camisa 9 que José Mourinho tanto queria. O holandês não foi liberado pelo clube, e o Real contratou Emmanuel Adebayor.
Com o fim da novela definido, Nistelrooy revela, em entrevista ao jornal espanhol As, que era um sonho retornar à equipe merengue e lamentou a postura dos dirigentes do Hamburgo. “Foi um amor proibido. São coisas da vida que você pensa, melhor impossível. Fizemos muitos esforços, mas não foi possível”, comentou o atacante.
“Era um sonho. Havia outras equipes interessadas também, mas não queria deixar o Hamburgo. Mas era o Madrid! Eles [dirigentes] não queriam fazer nada”, completou o holandês, que admite ter ficado com a imagem arranhada no clube, mas não cogita pedir para ficar fora de partidas para forçar uma transferência.
“Quando pensa que o Madrid está te esperando, sempre pode-se dizer: ‘Fico no Hamburgo, mas não vou jogar mais porque estou doente’. Não, não e não. No final, não se ganha nada”, explicou Nistelrooy.
O holandês destacou ainda que tem que assumir a responsabilidade, porque aceitou um novo contrato com o time alemão em 2010. “No final é um não, mas não vou chorar nem jogar a toalha. É uma decepção enorme, mas seguirei jogando futebol, o que mais gosto na vida”.
Emmanuel Adebayor foi confirmado nesta terça-feira pelo Real. O atacante foi emprestado pelo Manchester Ciy ao clube espanhol até o final desta temporada e fará exames médicos com no novo time nesta quarta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.