Topo

Espanhol - 2019

C. Ronaldo acusa Casillas de passar informações do Real Madrid à namorada, segundo site

Casillas e Sara Carbonero teriam irritado Cristiano Ronaldo, segundo site espanhol - Reprodução/Facebook
Casillas e Sara Carbonero teriam irritado Cristiano Ronaldo, segundo site espanhol Imagem: Reprodução/Facebook

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

25/09/2012 21h45

De acordo com o site espanhol El Confidencial Digital, o elenco do Real Madrid está dividido. De um lado, estaria o grupo ‘liderado’ por Cristiano Ronaldo; do outro, estariam jogadores mais ligados a Iker Casillas. A publicação ainda insinua que Sara Carbonero, namorada do goleiro, seria pivô de uma das crises de relacionamento entre os dois blocos.

O grupo “português”, formado por Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho, desconfia que Casillas passa informações privilegiadas sobre o elenco para a namorada, que é jornalista.

O El Confidencial Digital afirma que o “grupo espanhol”, composto por Casillas, Sergio Ramos, Albiol e Arbeloa, reclama dos “rivais”. Eles acusariam o “grupo português” de receber mais atenção por parte do treinador José Mourinho.

Outro fato que ilustraria o desentendimento entre os jogadores, segundo o site, seria a presença dos jogadores do Real Madrid no Masters de Madri. Os atletas do clube foram convidados para acompanhar o torneio de tênis, mas haveria uma ordem expressa: Casillas e Cristiano Ronaldo deveriam se sentar em lugares distantes um do outro.

O “grupo espanhol” ainda teria caçoado de Cristiano Ronaldo após o português perder o prêmio dado pela Uefa ao melhor jogador da temporada passada para Andrés Iniesta, do Barcelona.

Em seu perfil no Facebook, Casillas publicou uma foto na qual aparece abraçado com Cristiano Ronaldo e desmentiu qualquer tipo de problema com o companheiro de equipe. “Temos que encarar isso como uma piada”, afirmou o goleiro.

As suspeitas de que o clima no vestiário do Real Madrid não é dos melhores aumentou após Cristiano Ronaldo não comemorar os dois gols que marcou contra o Granada, em jogo pelo Campeonato Espanhol, no começo deste mês. Na época, ele justificou sua atitude ao dizer que não se sentia feliz, mas sem dar maiores explicações.