Topo

Espanhol - 2019

Ancelotti poderia suceder Mourinho no Real Madrid, segundo jornal

Ancelotti já teria anunciado sua saída do PSG ao presidente do clube francês - AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Ancelotti já teria anunciado sua saída do PSG ao presidente do clube francês Imagem: AFP PHOTO / FRANCK FIFE

Das agências internacionais

Em Paris (França)

26/04/2013 07h25

De acordo com o jornal Le Parisien, Carlo Ancelotti está de malas prontas para deixar o comando do Paris Saint-Germain. Em sua edição desta sexta-feira, o jornal francês destaca que o destino do treinador pode ser o Real Madrid.

Ainda segundo a publicação, Ancelotti teria confirmado sua saída do PSG na quarta-feira, quando se reuniu com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do clube. O anúncio oficial seria feito após o encerramento do Campeonato Francês. O treinador chegou ao clube da capital francesa em janeiro de 2012.

A despedida de Ancelotti do PSG, caso se concretize, será em grande estilo. O time lidera a Ligue 1 com uma confortável vantagem de nove pontos para o rival Olympique de Marselha a cinco rodadas do fim do torneio. Na Liga dos Campeões, a equipe foi eliminada nas quartas de final para o Barcelona, mas deixou boa impressão ao encarar o time espanhol de igual para igual.

O Le Parisien destaca que Ancelotti estaria a caminho do Real Madrid para ocupar o lugar de José Mourinho. “Ele está próximo de um acordo com o clube espanhol, que mantém contato com o PSG desde o último inverno, mas ele também tem ofertas de Manchester City e Arsenal”, ressalta o jornal. O diário ainda coloca Arsène Wenger, atual treinador do Arsenal, como possível substituto de Ancelotti no PSG.

Os boatos em torno do futuro de Mourinho aumentaram nas últimas semanas. A imprensa espanhola especulou que o treinador poderia voltar ao Chelsea. O português também teria comentado com técnicos do clube no quals eu filho de 11 anos joga que não estaria mais no Real Madrid na próxima temporada.

MOURINHO EM BAIXA COM ELENCO DO REAL MADRID

  • Funcionários do Real Madrid realizaram uma pesquisa "informal" dentro do elenco profissional do clube da capital espanhola que apontou que 15 jogadores gostariam de ver o técnico português José Mourinho deixar o cargo no final da temporada, revelou o jornal El País. Mourinho, cujo contrato vence em 2016, se reunirá em breve com o presidente Florentino Pérez para discutir sobre seu futuro. LEIA MAIS