Brasileiro do Arsenal é indiciado por manipulação de resultado
O atacante brasileiro Wellington Silva, 21, que tem contrato com o Arsenal (ING), é indiciado pela Justiça espanhola e está numa lista de 42 suspeitos de terem manipulado o resultado de uma partida pelo Campeonato Espanhol no ano de 2011. Na época, o jovem estava emprestado ao Levante.
As informações foram publicadas nesta segunda-feira pelo diário espanhol “Marca”. A partida suspeita em questão envolveu as equipes de Levante e Zaragoza, que escaparam do rebaixamento por dois pontos na última rodada.
Segundo a denúncia, os jogadores do Levante teriam recebido 950 mil euros (R$ 3,2 milhões) para repartir, em troca da derrota na última rodada, que salvaria o Zaragoza.
Wellington Silva é formado pelo Fluminense, transferiu-se aos 18 anos para o Arsenal, mas nunca teve chances na Inglaterra. Ele jogou a última temporada - 2013/2014 - emprestado ao Real Murcia, também da Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.