Cristiano Ronaldo: "Se tivesse um atleta como eu, renovaria por 10 anos"
Após voltar com gol ao Real Madrid, o atacante Cristiano Ronaldo disse que se fosse o presidente do clube e tivesse um atleta como ele, renovaria por no mínimo 10 anos.
“Estas coisas [de renovação] tem que falar com o presidente. As coisas vão bem, como eu disse várias vezes. Vocês [ jornalistas] colocam as coisas no jornal, sabem mais que eu. Se fosse o presidente e tivesse um atleta como eu, renovaria por no mínimo 10 anos. Estamos bem alinhados. Não estou preocupado e o presidente também não”, declarou depois da goleada por 5 a 2 sobre o Osasuna, válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.
“Não vejo outra coisa que possa passar em minha carreira que não seja me aposentar aqui. Quero ficar aqui por muito tempo, porque é o maior clube do mundo e tem os melhores jogadores. O que mais quero é terminar minar minha carreira aqui”, continuou.
Cristiano Ronaldo também comentou sobre sua condição física. Neste sábado (10), ele estreou na temporada depois de se contundir na decisão da Eurocopa.
“Poderia jogar os 90 minutos sem qualquer problema. Eu me senti bem. É normal ter medo em alguns movimentos, mas não senti dor. Fiz gol e a equipe jogou muito bem”, avaliou o craque, que foi substituído na segunda etapa por Benzema.
Sobre a estreia na Liga dos Campeões contra o Sporting de Lisboa, time que o revelou, o português pontuou: “Significa muito enfrentá-los. É uma equipe que tenho no meu coração. É o clube que me formou. Porém, hoje defendo o Real Madrid, que eu amo e quero ganhar”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.