Zidane se explica após ser ignorado por atacante: 'Zangado com outra coisa'
Zinedine Zidane deu sua versão sobre o incidente com Álvaro Morata, que deixou o campo sem cumprimentar o treinador após ser substituído durante o jogo do Real Madrid contra o Sevilla, nesse domingo (14). De acordo com o técnico francês, a fúria do atacante não era direcionada a ele.
“Não estava com raiva de mim. Estava zangado com outra coisa, eu não sei porquê. Pode acontecer, não tem problema. Nós conversamos e ele continua aqui”, explicou Zidane.
Morata foi substituído por Casemiro aos 15 minutos do segundo tempo durante a goleada por 4 a 1 sobre o Sevilla no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. De acordo com relatos da imprensa espanhola, o atacante, que voltou da Juventus para o Real Madrid em julho do ano passado, está insatisfeito com a falta de minutos.
Por isso, já se cogita que o jogo contra o Sevilla foi o último de Morata no Bernabéu. O Chelsea surge como um dos interessados nos serviços do atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.