Torres encara temporada no Atlético de Madri "como se fosse a última"
Aos 33 anos e ainda sem renovação contratual, Fernando Torres já considera a possibilidade de deixar seu amado Atlético de Madri ao final da temporada 2017/18. O atacante que fez história no Vicente Calderón só tem vínculo por mais 12 meses e quer fazer este período valer a pena.
“Continuar por mais um ano é emocionante porque nem sempre alguém pode estar onde quer ou pode escolher onde estar, ainda mais tendo a possibilidade de fazê-lo por mais um ano. Quero encarar como se fosse o último, e tomara que venham muitos outros”, discursa o atacante ao jornal espanhol Marca.
“Gosto de pensar em começar esta nova etapa. Chegar ao novo estádio e manter a identidade”, afirma, referindo-se à nova casa do Atleti, que deixa o Vicente Calderón após 51 anos atuando no estádio.
“É um ano de mudanças e com dificuldades pela sanção [imposta pela Fifa, que proíbe contratações até janeiro]. Mas temos a mesma empolgação e vontade. Temos mostrado que podemos brigar por tudo ao chegar nas semifinais da Champions. Um ano a mais juntos, e os resultados podem ser melhores”, acredita Torres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.