Topo

Espanhol - 2019

Sergio Ramos passa mal e quase fica fora do duelo com o Getafe

Sergio Ramos passou mal e quase ficou fora do jogo contra o Getafe, neste sábado - Sergio Perez/Reuters
Sergio Ramos passou mal e quase ficou fora do jogo contra o Getafe, neste sábado Imagem: Sergio Perez/Reuters

De UOL, em São Paulo

14/10/2017 15h10

Sergio Ramos quase ficou fora da partida contra o Getafe, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O capitão do time madrileno teve um mal-estar na véspera do jogo, mas se recuperou a tempo de atuar na vitória do Real Madrid por 2 a 1 no estádio Coliseum. Após o jogo, Zidane confirmou a situação do zagueiro. 

“Vomitou um pouco nesta manhã, mas sem febre. Está bem”, disse o treinador. 

De acordo com o programa "El Chiringuito de Jugones", do canal espanhol TV Mega, o mal-estar do zagueiro começou ainda na sexta-feira. Ele vomitou, foi tratado com soro fisiológico e quase ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Zinedine Zidane em seu 100º jogo à frente do Real Madrid.

Ramos conseguiu viajar com o restante da equipe, mas voltou a sentir-se mal na véspera do jogo e quase desmaiou no vestiário do estádio.

O capitão do Real Madrid, no entanto, se recuperou completamente, mostrou seu compromisso para com o time e conseguiu atuar durante os 90 minutos do duelo com o Getafe. Com gols de Benzema e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu por 2 a 1 e chegou à vice-liderança do Espanhol, com 17 pontos, atrás apenas do arquirrival Barcelona.