Sevilla e Bétis levam 60 mil pessoas em clássicos no masculino e feminino
O domingo foi agitado na região da Andaluzia, na Espanha. Sevilla e Bétis, os dois maiores clubes locais, se enfrentaram duas vezes pelo Campeonato Espanhol. De manhã, o clássico andaluz valeu pelo torneio feminino e acabou em 1 a 1 no estádio do Bétis. À tarde, Sevilla e Bétis fizeram um jogo disputado no campeonato masculino, e o Sevilla acabou vencendo em seus estádio por 3 a 2.
As duas partidas tiveram um bom comparecimento de público. No clássico feminino 23 mil pessoas estiveram presentes. Já a partida masculina teve 43 mil torcedores no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. Na soma, os dois jogos tiveram um público total de mais de 60 mil pessoas. Marcaram para o Sevilla Munir, Pablo Sarabia e Vásquez. Lo Celso e Cristian Tello fizeram os gols do Bétis (este último após um belo chute de falta).
Pelo campeonato feminino, as duas equipes disputaram o primeiro clássico do estádio Benito Villamarín. O 1 a 1 foi construído com gols de Bea Parra, para o Bétis, e Karen para o Sevilla.
O registro negativo da manhã histórica ficou por conta de uma parte da torcida do Bétis, que entoou cântico afirmando que o técnico da equipe masculina do Sevilla, Joaquín Caparrós, iria "morrer essa noite". No início da semana, o treinador revelou que sofre de leucemia. O cântico foi logo abafado pela própria torcida, de acordo com o jornal "El País".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.