Topo

Carioca - 2019

Carlos Alberto diz que joga 5ª feira e nega atrito com técnico PC Gusmão

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

24/01/2011 16h52

Além de outra derrota no Campeonato Carioca, o Vasco parecia ganhar mais um problema para a partida de quinta-feira, contra o Boavista, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno da competição: Carlos Alberto. O meia, entretanto, avisou que estará em campo normalmente.

Na derrota para o Nova Iguaçu por 3 a 2, no domingo, em Volta Redonda, Carlos Alberto deixou o campo reclamando de dores no pé esquerdo.

“Queria deixar o torcedor tranquilo em relação ao que aconteceu no lance que me machuquei. A dor no pé me incomodou e eu pedi para sair, seguindo uma estratégia que traçamos com o departamento médico, nada além disso”, esclareceuo meia cruzmaltino, acrescentando.

O VASCO NO TWITTER

“Já estou em tratamento desde ontem (domingo) e não terei problemas para jogar na quinta-feira. As pessoas estão vendo o quanto eu quero jogar e não vão ter motivos para falar de mim”, emendou.

Outro ponto que Carlos Alberto fez questão de esclarecer foi um possível desentendimento com o técnico Paulo César Gusmão dentro do vestiário.

“Fico chateado, mas isso às vezes me dá até vontade de rir. Não entendo como as pessoas inventam isso. É claro que discutimos alguns pontos de vista, discordamos de algumas coisas, mas sempre buscando o melhor para o time. Não houve nada de discussão com o técnico. É complicado, mas esse tipo de notícia só vai parar de aparecer quando voltarmos a vencer. Esta é a realidade”, encerrou.