Topo

Carioca - 2019

Atacante Marcel afirma que o Vasco precisa ter mais atitude nos próximos jogos

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

25/01/2011 10h57

Nem mesmo o gol marcado no último domingo, o primeiro com a camisa do Vasco, foi capaz de motivar Marcel após mais uma derrota da equipe no Campeonato Carioca. Preocupado com o novo time, o atacante ainda afirmou que a situação é incômoda e que é preciso ter mais atitude nas próximas partidas

"É uma situação que está incomodando, principalmente, nós jogadores. A gente não quer que as coisas cheguem nesse ponto, estamos sentido muito também. Dentro de campo a gente está lutando, buscando fazer o melhor para tentar vencer, mas as coisas não vem acontecendo pelo lado positivo", lamentou o jogador, acrescentando.

"É preciso buscar mais, ter mais atitude. Se a postura não vem sendo a suficiente, temos que buscar melhorar ainda mais. Vamos fazer isso no próximo jogo", prometeu o atacante.

O VASCO NO TWITTER

O jogador ainda lembrou que os jogadores não podem ficar procurando desculpas para o fracasso e precisam estar preparados para a pressão em caso de resultado negativo.

"Quem joga em um clube como o Vasco, tem que estar preparado para essa pressão. Não adianta querer buscar justificativas. É hora de falar menos e trabalhar mais", salientou o camisa 9.

Com as derrotas para Resende (1 a 0) e Nova Iguaçu (3 a 2), o Vasco busca recuperação no Carioca nesta quinta-feira, contra o Boavista, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.