Topo

Carioca - 2019

Márcio Azevedo não é regularizado e segue como desfalque no Botafogo

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

25/01/2011 19h45

Mais uma rodada passará e não será dessa vez que Márcio Azevedo fará sua estreia com a camisa do Botafogo. A diretoria do clube não conseguiu os documentos necessários para a liberação do lateral-esquerdo e ele será desfalque na partida desta quarta-feira, diante do Madureira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Ainda falta uma liberação da federação do Paraná para o atleta ter condições de jogo

Com isso, Joel Santana pode ter problemas para escalar seu time para a partida no Engenhão. Com Somália, que exercia improvisado a função, com problemas no joelho e dúvida para o jogo, o treinador poderá testar o jovem lateral Guilherme no lugar. Lucas, lateral-direito, também sente um problema na perna e é outra dúvida para o embate.

BOTAFOGO NO TWITTER

Joel Santana deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas (Alessandro), Marcelo Mattos, Bruno Thiago, Renato Cajá e Somália (Guilherme); Herrera e Loco Abreu.

Quanto aos problemas contratuais, o Botafogo tem de correr contra o tempo se deseja os novos reforços em campo antes do fim da Taça Guanabara. O clube tem até a próxima quinta-feira para inscrever os volantes Arévalo e Rodrigo Mancha e o meia Everton no Bira. Márcio Azevedo não corre o risco, pois já possui o nome no boletim, contudo, com exigências por cumprir.