Topo

Carioca - 2019

Para renovar com o Flu, L. Euzébio não utiliza 'medalhões' como exemplos

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

27/01/2011 10h14

Na tentativa de conseguir um contrato melhor e mais prolongado com o Fluminense, Leandro Euzébio continua negociando com a diretoria. O compromisso dele com o clube terminará no fim deste ano, mas o fato de ter sido eleito o terceiro melhor zagueiro pela esquerda em 2010 e ter participado da conquista do Brasileiro o enchem de esperança de renovação.

Apesar da confiança num possível acerto com o vice-presidente de futebol do clube, Alcides Antunes, Leandro Euzébio nem ousa a utilizar Fred ou Conca, cujos contratos foram renovados até 2015 mediante a um excelente aumento salarial, como parâmetros. O zagueiro reconheceu que ambos estão numa esfera superior

“A valorização comparada a Fred e Conca é diferente. Eles são excelentes jogadores e têm características diferentes. A gente sabe disse e estamos trabalhando para buscar o melhor. A pessoas (diretoria do clube e seus representantes) tratarão deste assunto com cuidado para verem o melhor para mim e para o Fluminense”, afirmou Leandro Euzébio.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O zagueiro, de 29 anos, demonstrou pura ansiedade para resolver de uma vez a questão contratual com o Fluminense. De acordo com Leandro Euzébio, a diretoria tricolor está cuidando do assunto de forma tranquila. Isso lhe dá alguma esperança, já que afirma não estar preocupado por ser um empregado.  

“A gente está conversando algumas coisas que estão em pauta, mas admito estar um pouco ansioso para acabar com isso. Sei que Alcides Antunes Alcides está vendo isso com cuidado e essa semana vai resolver o problema. A demora não me incomoda porque sou profissional e ainda tenho contrato até o fim do ano”, disse o zagueiro.