Topo

Botafogo não consegue regularizar Márcio Azevedo; estreia deve ser na 4ª

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

28/01/2011 19h32

Tudo levava a crer que finalmente Márcio Azevedo iria estrear pelo Botafogo, sábado, às 17h (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No entanto, a liberação da Federação Paranaense de Futebol não chegou a tempo e, desta maneira, o lateral-esquerdo só deve reunir condição de jogo na quarta-feira, quando o alvinegro enfrenta o Bangu.

Como Márcio Azevedo não poderá atuar, o técnico Joel Santana deverá improvisar novamente o volante Somália na função. Assim, o jovem Guilherme seguiria no banco de reservas.

Na quinta-feira, a direção do Botafogo também enviou para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) toda a documentação para inscrever Arévalo Rios, Everton e Rodrigo Mancha.

Dos três jogadores somente o do terceiro aparece no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Ferj. Quanto aos outros dois, a diretoria do Botafogo aguarda o documento de transferência dos clubes de origem, ambos do México. O uruguaio estava no Monterrey e o meia foi contratado ao Tigres. A expectativa é que tudo esteja resolvido no início da próxima semana.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Botafogo não consegue regularizar Márcio Azevedo; estreia deve ser na 4ª - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Carioca - 2019