Americano vacila em casa e permite virada do Boavista pelo Carioca
O Boavista, que perdia por 2 a 0, se recuperou e virou para cima do Americano (3 a 2), neste domingo, no Godofredo Cruz, pela quarta rodada da Taça GB. Paulo Rodrigues (dois) e Forntini marcaram. Gustavinho e Catatau fizeram para os donos da casa.
Na próxima quarta-feira, o Americano, que continua com dois pontos, enfrentará o América, às 17h (de Brasília), em Edson Passos. Já o Boavista subiu para dez pontos na tabela e vai receber o Resende em Saquarema, às 17h (de Brasília), também na próxima quarta.
O Americano começou bem o primeiro tempo, muito agressivo e sufocou o Boavista. O destaque na etapa inicial foi Gustavinho, que abriu o placar para o time campista, aos sete minutos, após ótima jogada de Flávio Medina.
Pelo lado do Boavista, Erick Flores e Tony ainda se esforçaram, mas a equipe de Saquarema não resistiu à pressão do Americano, que dominou o setor de meio-de-campo. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Catatau ampliou para os campistas.
Mas o Boavista não se entregou e, aproveitando a expulsão de Carlão, foi para cima do Americano. Paulo Rodrigues, aos quatro minutos, diminuiu. Frontini, de pênalti, empatou aos oito minutos. E o mesmo Paulo Rodrigues, aos 23, deu números finais à partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.