Topo

Carioca - 2019

Sem Queiroz, Vasco vai precisar 'abrir o cofre' para ter técnico de ponta

Diretoria do Vasco não fechou com Carlos Queiroz e agora busca um novo treinador - Lluis Gene/AFP Photo
Diretoria do Vasco não fechou com Carlos Queiroz e agora busca um novo treinador Imagem: Lluis Gene/AFP Photo

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

30/01/2011 23h18

A história mudou em São Januário. Sem poder acertar a contratação de Carlos Queiroz, que não conseguiu sua liberação de compromissos profissionais no Qatar, o Vasco terá que “abrir os cofres” em busca de um técnico de renome, como deseja a diretoria do clube.

Após estar com o contrato pronto e deixar o acerto muito bem encaminhado com o ex-comandante da seleção de Portugal, os dirigentes cruzmaltinos foram pegos de surpresa com a impossibilidade da negociação e terão que se desdobrar para arranjar um novo treinador. Ricardo Gomes, descartado em um primeiro momento devido ao alto custo, pode acabar sendo a solução.

Enquanto o Vasco procura um novo nome, Gaúcho segue no comando interino do time. Mesmo chateado com mais uma derrota, desta vez para o Flamengo, por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão, o treinador acredita que já foi possível perceber uma evolução na equipe cruzmaltina.

“É claro que ficamos chateados com mais um resultado negativo, mas podemos perceber uma boa evolução na segunda etapa da partida. A prova disso foi o apoio da torcida, que vinha protestando, ao final do jogo, quando quase chegamos ao empate”, salientou.

Após o pior início de Campeonato Carioca da sua história, o Vasco se prepara para buscar a reabilitação diante do Volta Redonda, na próxima quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário, pela quinta rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.