Topo

Carioca - 2019

Com dor no púbis, zagueiro Gum é dúvida e André Luis pode ser titular no Flu

Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

31/01/2011 17h42

O Fluminense perdia por 2 a 1 para a Cabofriense, no último domingo, mas André Luis empatou a partida e, logo depois, Fred virou e Willians ampliou para 4 a 2. O zagueiro foi relacionado para a partida no Moacyrzão, em Macaé, às vésperas da partida porque o titular Gum sentiu dor no púbis e foi vetado pelos médicos do clube.

Gum,que na última sexta-feira se queixava de dor na região, passou por tratamento na véspera da partida e foi vetado no dia do jogo contra a Cobofriense. Ele continua sendo tratado pelos médicos, mas não se sabe se poderá enfrentar o Duque de Caxias na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada da Taça GB.

O zagueiro André Luis quer aproveitar a oportunidade que lhe foi dada para convencer o técnico Muricy Ramalho de que pode permanecer entre no grupo de 11 titulares do Fluminense. O segundo gol do Fluminense, marcado por ele, pode ser uma das formas de provar para o chefe da comissão técnica a sua condição de titular.

“O gol foi de grande importância. Quando a gente tem a chance tem de aproveitar o máximo possível. Fiz o gol de empate e os meus companheiros marcaram mais dois e decretaram a nossa vitória”, afirmou André Luis.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Logo após o pênalti cometido por Souza, que culminou com o gol da virada da equipe da Região dos Lagos, o zagueiro disse que a união do grupo foi fundamental para o Fluminense buscar a vitória e marcar mais três gols. De acordo com o zagueiro, a conversa no vestiário do estádio com Muricy Ramalho foi determinante para se acertarem.

“Nosso espírito de superação nos deu a vitória sobre a Cabofriense. Estamos sujeitos a errar, mas também a acertar. No intervalo da partida conseguimos corrigir alguns erros e fizemos um bom segundo tempo”, encerrou André Luis.